
O humorista Cris Pereira estará no dia 28 (sábado), às 21 horas no Palácio Popular da Cultura com o seu stand-up "De Borracha à Borracha". O ator Cristiano Pereira entra com os personagens mais badalados do momento, Gaudêncio, sucesso de público em todos os teatros que passa e o famoso Jorge da Borracharia, cujo personagem ganhou muito mais ênfase após ter entrado para o quadro do programa a praça é nossa. Esse quadro com o personagem Jorge da borracharia vem ganhando grandes destaques no programa.
Com o sucesso do Jorge no programa, personagem esse que já era muito querido do público que o acompanhava e somando também aos novos fãs conquistados e igualmente o personagem Gaudêncio, também muito querido pelos fãs que o idolatram, Cris resolveu juntar esses dois personagens de sucesso e fazer um show 2 em 1, juntando assim os fãs de ambos e dessa forma presentear seu público com esses dois personagens de sucesso de público tanto nos palcos como na TV.
A promoção é de Pedro Silva Promoções e Jameläo. Os ingressos estão a venda e poderão ser adquiridos no Stand Comper Jardim dos Estados ou pela internet (até sábado das 13 às 19 horas): www.pedrosilvapromocoes.com.br.
SETOR B
Inteira: 150,00 + 5,00 ( taxa de serviço por ingresso ) ⠀
Meia: 75,00 + 5,00 ( taxa de serviço por ingresso )
SETORES A, C e E
Inteira: 130,00 + 5,00 ( taxa de serviço por ingresso )
Meia: 65,00 + 5,00 ( taxa de serviço por ingresso )
SETORES D e F
Inteira: 110,00 + 5,00 ( taxa de serviço por ingresso )
Meia: 55,00 + 5,00 ( taxa de serviço por ingresso )
ATENÇÃO "PO" E "PNE", CASO QUEIRAM ADQUIRIR ESSAS CADEIRAS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO PELO CEL / WHATS 67 9 9296 - 6565 DE 2ª FEIRA À SÁBADO DAS 13HS ÀS 19HS.
"PO" PORTADORES DE OBESIDADE
Nos setor A, na Fileira A existem 5 cadeiras (4, 6, 8, 10 e 12)
Nos setor C, na Fileira A existem 5 cadeiras (2, 4, 6, 8 e 10)
"PNE" PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS
Nos setor A, na Fileira G existem 8 espaços para cadeirantes junto as cadeiras reservadas para acompanhantes (1, 4, 5, 8, 9, 12, 13 e 16 )
Nos setor C, na Fileira G existem 7 espaços para cadeirantes junto as cadeiras reservadas para acompanhantes (1, 4, 5, 8, 9, 12 e 13)
Comentarios