top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Social/Arte - Jardim de Casa tem Campanha do Agasalho e show com Chalana de Prata!



A partir das 17 horas deste sábado (17), acontece a segunda edição da Feira Colaborativa do Espaço Jardim de Casa ( Rua Amando de Oliveira, 98 - Bairro Amambaí) e que prosseguirá até às 22 horas. Será uma Feira Junina, que tem como objetivo principal arrecadar agasalhos para os menos favorecidos. No local haverá artesanato, gastronomia e um show musical com um dos mais importantes grupos musicais do Mato Grosso do Sul, o Chalana de Prata.


A responsável pelo Espaço Jardim de Casa, Márcia Xavier Espíndola, disse sobre esse espaço cultural que já estava pensando há muito tempo e que somente agora realizaram esse sonho juntamente com seu companheiro, o músico Gilson Espíndola. Um lugar que as pessoas poderão ouvir uma música de qualidade, falar e conviver com arte e geral, e também estar com amigos, desfrutando de uma boa conversa com maior tranquilidade e segurança.


"Há uns 10 anos ou mais a gente começou com a ideia de transformar nosso jardim em um local onde pudéssemos compartilhar de arte,boa música e porque as pessoas que vinham até nós, sempre expressaram a satisfação de estar aqui. Quando fazíamos alguma festa, um encontro ou um jantar, todos diziam: que lugar gostoso e que energia boa! Realmente ele tem mesmo. Aos poucos fomos arrumando pra gente mesmo nem foi algo assim "comercial" acho que ele foi se fazendo de acordo com a nossa cara mesmo. Gilson e eu colocamos a mão na massa. Eu gosto de plantas, cuido e sempre coloco um detalhe ou outro que dá uma graça. Amigos me presenteiam com peças antigas...até uma janela que ganhei do José Thomaz, é um charme do espaço. E assim foi nascendo o Jardim de Casa! Quero aqui pessoas que vibram na mesma energia de compartilhar coisas positivas! Acho que onde tem amor e verdade tudo flui. Nos somos um casal que compartilhamos das mesmas ideias. Queremos aqui mais uma opção de proporcionar um espaço pra ouvir uma boa musica, uma boa gastronomia,oficinas de arte, feiras colaborativas coisas que possam acrescentar a alma. E acho que estamos no caminho certo. Os amigos têm sido um grande incentivo, nos apoiando,nos incentivando...e é muito gratificante! Hoje nosso espaço é o "Jardim de Casa" e neste sábado teremos nossa 2° edição da Feira Colaborativa, com exposições de vários artesãos, Show musical, desta vez com Chalana de Prata, quitutes juninos, e aproveito pra fazermos uma Campanha do Agasalho,onde iremos arrecadar roupas e encaminhar pra uma instituição ou pra quem precise".

155 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page