top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Zégeral mostra seu “Meio Amor” neste sábado na Cervejaria da Floresta

Um dos músicos mais conhecidos de Campo Grande e que sempre está participando de shows e evento em prol a Cultura, Zégeral, estará apresentando o seu show intitulado “Meio Amor”, na Cervejaria da Floresta. No repertório 20 composições autorais entre parcerias. Dentro delas, existem as mais recentes com Samuel Teodoro, co autor e que dá o nome do espetáculo. Ele estará acompanhado por Carlos Tadeu Figueiredo (Carlão) na bateria, Miguelito Barrera, considerado um dos raros multi instrumentista do Mato Grosso do Sul e Evaldenir Amaral.


Zégeral chegou em Campo Grande em 1990. Ele é mineiro de Governador Valadares, mas mudou aos 5 anos para o interior de São Paulo, Atibaia. Vivei sua adolescência no Estado de São Paulo, mas também morou em alguns lugares do país. Criou seu própria Sarau em 1994 em sua casa onde normalmente os artistas e amigos iam das suas canjas e isso virou sua grande marca. Nomes da música e das artes em geral de Campo Grande sempre estavam no local, como Roberto Maranhão, Geraldo Espíndola, Paulo Simões, Geraldo Ribeiro, Marilia Reis, Toniquinho, Bibi do cavaco, Heron Zanata, Dalton Trevisan, Claudinho da viola, Zé Du, Paulo Gê, Laércio Honorato, Patricia Nascimento, Joelma Nascimento, Rodrigo Teixeira, Alex Batata, entre outros eram assíduos freqüentadores.



Em 1997, janeiro, dia 29, quarta-feira deu nome e começou a contar as edições realizadas. Neste endereço, na rua 13 de Maio, onde morou e tudo começou, realizou mais de 200 edições. Gravou seu CD, com músicos e artistas como Adriano Magoo, Antonio Porto, Sandro Moreno, Alex Mesquita, Yamandu Costa, Emmanuel Marinho, Arapiraka, Gelton Borges, Mauro Naves e Carlos Casagrande. Neste show está programado também um recital de poesias e exposição de fotografia. Vale a pena conferir.

21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page