top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Artista - Cantora e compositora Karina Marques lança single autoral


A cantora e compositora Karina Marques que é muito conhecida por seu trabalh como intérprete noite de Campo Grande lançou seu primeiro single Nó na Garganta que já está disponível nas plataformas de música.Ela que já tem dois Cds autorais e já participou dos projetos mais importantes do estado como Meu MS, Festival América do Sul, Festival de Inverno de Bonito, entre outros, agora começa investir nessa nova forma de existir da música em tempos digitais. Ao longo de seus quase 25 anos de carreira a maneira como as pessoas consomem música mudou bastante e já era hora de se adequar às novas mídias.


O projeto teve início em dezembro do ano passado e chega agora para o grande público. O single tem produção musical assinada por Fabio Adames e Victor Wincler. Fabio e Karina já tocaram juntos em alguns projetos. Além da produção ele gravou os violões e fez programação eletrônica ao lado de Victor que também gravou o baixo. Chicão Castro foi o convidado especial pra fazer a percussão fazendo do single uma parceria entre amigos.


O primeiro clipe de Karina foi produzido por Lenni Santos que fez a captação de imagens, edição e as fotos de divulgação. A distribuição digital foi feita pela 3 sons que faz a ponte com o mundo virtual através das plataformas. O resultado não podia ser outro com um time de primeira e pode ser conferido no link https://www.youtube.com/watch?v=exjcJk4vVMg

Nó na Garganta é uma canção que bota pra fora palavras atravessadas. Um desabafo pra abrir caminho para o novo, uma trilha sonora para o recomeço. E um pedido pro universo: que traga de volta meu riso de graça. Contato 99984-6384. Foto (Lenni Santos). (Com Assessoria)



75 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page