top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Tributo a Tim Maia com Jonathan Neves neste sábado no Blues Bar

Neste sábado (19), a partir das 21 horas, no Blues Bar acontece um show especial intitulado “Tributo a Tim Maia”, com o paulistano de Taboão da Serra (SP) Jonathan Neves. Um sósia quase perfeito de Tim, sempre está mostrando seu trabalho em vários locais da capital paulista, principalmente na própria Avenida Paulista aos domingos quando ela é fechada ao trânsito. Um trabalho musical que surpreendeu muita gente que já o assistiu.


Ele não tem apenas o porte, a coreografia e os trejeitos. Sua voz é inconfundível ao de Sebastião Rodrigue Maia, o grande gênio da Música Popular Brasileira: Tim Maia que morreu em 1998 aos 55 anos e que deixou muita saudade e uma legião de fãs pelo Brasil todo e até mesmo em vários países da América do Sul. Filho de pai motorista de ônibus e mãe diarista, Jonathan Neves trabalhava como ajudante de uma empresa logística. EM 2016 foi demitido e então resolveu cantar.



Assim cantava diversas canções de bandas nacionais, no entanto, Tim Maia sempre era especial. Com isso começou a se incorporar no trabalho de Tim e agora percorre pelo Brasil todo mostrando as eternas canções desse grande artista brasileiro. Os ingressos estão ainda a venda, sendo que antecipados o preço é menor. Eles poderão ser obtidos; Sympla: https://bit.ly/2p4B3tq, My Cookies, na Avenida Afonso Pena, 6670 e no próprio Blues Bar. Sem dúvida será uma grande noite para quem estiver presente neste evento.

216 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page