top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

show - Titãs trio no palácio popular



Neste sábado, dia 13, o campo-grandense poderá assistir mais um belo show promovido pelo Pedro Silva Promoções e Jamelão. O Palácio Popular da Cultura recebe às 21 horas nada menos do que o espetáculo Titãs Trio formado por Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Belloto. Os ingressos poderão ser obtidos pelo www.predrosilvapromoes.com.br ou mesmo diretamente no posto de vendas no Shopping Campo Grande em frente da Loja Riachuelo, no 1º andar.


Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante. Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três - munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo - recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto Houver Sol”, “Porque Eu Sei Que é Amor”, “Toda Cor” e muitas outras.

Entre as canções, Branco, Britto e Tony - chamados pelos fãs de Trio de Ferro - contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira. Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page