top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Karla Coronel solta sua voz nesta sexta-feira no Brava!

Uma sexta-feira (13) com Karla Coronel. Ela é sem dúvida uma das melhores vozes que surgiram nos últimos 10 anos em Mato Grosso do Sul juntamente com Gessica Fernanda que canta na banda Gessy & The Rhivo Trio. Com isso, a partir das 21 horas, no Brava (Avenida Calógeras, 3100) em Campo Grande estará com seu show mesclado de belas canções e também cantará algumas autorais.



Karla Coronel estará acompanhada nesta apresentação inédita com os músicos Pedro Fernandes, Junior Capilé e Nini de Castro. A descoberta pelo Blog do Alex Fraga foi quando acessado em uma live que estava realizando com o músico Ton Alves (aliás, um dos grandes instrumentistas do Estado), e cantava a bela canção de Sandra de Sá, “Olhos Coloridos”. Uma interpretação impecável, com mudança de tons vocais.


Influenciada por canções de grandes artistas do país como Djavan, Ed Motta, Marisa Monte, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Karla Coronel mostra com sua voz uma maturidade incrível. Segurança e principalmente com um bom gosto musical. Promete neste show musical no Brava, algo ainda mais diferenciado. Para quem quiser também saber um pouco mais sobre essa grande artista, é só acessar seus vídeos na internet e poderá ouvir a potencialidade vocal de Karla e depois assistir nesta sexta-feira ao vivo. O show promete!

93 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page