top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Souldbra mostra o “grito” da periferia neste domingo

Após dar um tempo, felizmente uma das bandas mais interessantes que surgiram nos últimos anos em Mato Grosso do Sul, retorna aos palcos. Neste domingo (22) a “Souldbra” estará com seu show intitulado “{R]EXISTÊNCIA”, a partir das 20 horas na Cidade do Natal, no prolongamento da Avenida Afonso Pena – Parque nas Nações Indígenas, em Campo Grande. É o lançamento do novo single “Favelaria” e que promete muita novidade sonora e com composições que mostram a verdadeira realidade de um povo sofrido, cheio de necessidades e que enfrenta diversos preconceitos.


Nando Dutra, vocalista da Souldbra afirmou ao Blog do Alex Fraga que essa apresentação deste domingo na Cidade do Natal será um show conceitual representando a cultura e a arte das periferias. “Estamos retornando aos palcos com uma turnê nova, com repertório crítico de resistência da cultura completamente ao avesso de certas temáticas implantadas, Vamos homenagear os Racionais e Chá Noise”, disse.



O interessante neste espetáculo da banda é que será exibido imagens, fazendo uma retrospectiva das tragédias que ficaram impunes, como os casos de Mariana e Brumadinho em Minas Gerais, Marielle no Rio de Janeiro e Mestre Môa na Bahia, além das atrocidades como os povos indígenas, principalmente em Mato Grosso do Sul. "Nós temos que nos posicionar e representamos com nossa música a classe artística e a periferia. Acredito que será um show muito marcante”.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page