top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Sonoridade de Odon Nacasato nesta quinta na Morada

Uma ótima opção nesta quinta-feira, a partir das 20 horas, no Centro Cultural Sesc Morada dos Baís, é a apresentação do músico, cantor e compositor Odon Nacasato. Ele tocará algumas canções autorais, inclusive as do seu último trabalho intitulado “Fragmentos”. É a segunda vez que ele se apresenta no local e acredita que seu trabalho é uma mistura de suavidade com harmonia perfeita para quem gosta de boas canções.


Ele nasceu em 1962, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Filho imigrante japonês com uma brasileira, o músico participou de festivais estudantis e teve algumas de suas músicas premiadas, chegou a ir até a capital paulista defender uma delas, no ginásio Ibirapuera, porém, ainda em tempos de ditadura militar, teve a sua canção, "Olha", censurada, impedida de se apresentar devido ao teor de sua letra ser contra o regime militar. Odon participou de diversos grupos regionais até seguir para a criação de propagandas políticas e, posteriormente, integrar o Grupo Acaba, tendo a sua música Filhos do Sol, gravada pelo grupo. A frente do Estúdio Vozes, ano que vem completa 30 anos de atividades plenas e atuantes no cenário musical e cultural de Mato Grosso do Sul,



No show, além de suas composições, Odon Nacasato vai viajar por belas canções dos Beatles, dos mineiros do Clube da Esquina como Lô Borges e Milton Nascimento, além é claro com a musicalidade dos artistas de Mato Grosso do Sul, como Geraldo Espíndola, Paulo Simões, Carlos Colman entre outros. O trabalho desse artista vale a pena ouvir, pois tem muita sensibilidade e principalmente musicalidade que fazem muito bem aos ouvidos. Vale a pena conferir!

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page