top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Raphael Vital e sua viola nesta quinta em Campo Grande

O violeiro Raphael Vital mais uma vez estará mostrando seu trabalho musical em um show nesta quinta-feira (12) em Campo Grande (MS), a partir das 20h e 30min no espaço Laricas Cultural (Rua Antônio Maria Coelho, 1663). Ele nasceu em Três Lagoas (MS) e sempre procurou mostrar esse seu lado mais regional com sua parceira que é a viola, tão adorada por todos que gostam de um bom som voltado pela melodia inconfundível das cordas.


O artista estará acompanhado pelos músicos Edclei Calado e Marcus Loyola. Raphael Vital disse ao Blog do Alex Fraga que o repertório vem com novidades. “Chego com um ar de fusão entre o campo e a cidade. A entrada será gratuita, no entanto eu peço apenas que quem for leve um casaco para doação para que aqueça uma pessoa que realmente precisa quando o frio que está se aproximando, chegar”.



Raphael fez seu último show intitulado “Vaqueiros Urbanos” mesclando canções campestres e urbanas. Ele já trabalhou com vários músicos da primeira linha do Estado, como Carlos Colman, Delinha, Rodrigo Teixeira, Ivan Cruz, Joice Terra, Grupo Acaba, a mineira Joice Terra, o paulistano Peter Mesquita e também com o três-lagoense Maringa Borgert onde fez várias apresentações na cidade de Três Lagoas.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page