top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – O Santo e Whinchester neste sábado no Rotunda

“Reza a lenda que emerge das tribos do Centro=Oeste que é santa a pólvora que queima o estalo de todo tiro de misericórdia”. Neste sábado (21), quem estiver em Campo Grande (MS) poderá saborear de um show mais que especial: O Santo e a Pólvora. Um show que reúne duas bandas brilhantes: O Santo Chico que é comandada pelo genial Begèt de Lucena e a também conhecida Codinome Whinchester. Esse espetáculo acontecerá a partir das 22 horas no Rotunda Bar ( Rua 14 de Julho, 3731) e a entrada estará custando apenas R$ 10,00 até às 23 horas e depois R$ 15,00.


O vocalista do “O Santo Chico”, Begèt de Lucena disse ao Blog do Alex Fraga disse que é um show que fizeram em outras edições com O Santo Chico e Codinome Whinchester e eles se juntam, pois cada banda faz um show e em algum momento dessas apresentações as duas bandas estarão juntas no palco, executando as suas músicas releituras ao mesmo tempo. A abertura da discotecagem será do Bo Loro que vai “discotecar” músicas brasileiras e também essa mescla com o rock.



“Estamos muitos animados com esse show até porque o último show que fizemos foi em julho desse ano e assim está batendo até mesmo uma ansiedade gostosa de tocar e cantar para o público. Estamos convidando a todos para essa “gira” de fim de década para estar neste sábado no Rotunda. Já está tudo no gatilho e todos deverão preparar os ouvidos e o salvo para O santo e a Pólvora”, afirma.

55 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page