top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - Ney Matogrosso e seu Bloco Na Rua em novembro no Bosque Expo


O show que levou mais de 50 mil pessoas ao Allianz Park em São Paulo chega a Campo Grande no dia 8 de novembro e os ingressos já estão a venda. A turnê "Bloco na Rua" com Ney Matogrosso vem fazendo sucessos em todas as cidades onde o artista se apresenta. Na capital sul-mato-grossense será no Bosque Expo (Shopping dos Ipês), às 22h30 minutos e mais uma vez a promoção é de Pedro Silva Promoções e Jamelão. Os valores dos ingressos são os seguintes e poderão ser adquiridos no Stand do Comper Jardim dos Estados ou pela internet no www.pedrosilvapromocoes.com.br - Mais informações no watssap (67 ) 9 9296-6565 .


 MESAS FECHADAS (8 Pessoas) - OPEN BAR

( de Água, Refrigerante e Cerveja “SPATEN” com Mix de Castanhas e Frutas Secas )

SETOR A (Amarelas) = 4.800,00 - ESGOTADO       

SETOR B (Vermelhas) = 4.400,00  - ESGOTADO              

SETOR C (Azuis) = 3.800,00    \


MESAS COMPARTILHADAS - OPEN BAR

( de Água, Refrigerante e Cerveja “SPATEN” com Mix de Castanhas e Frutas Secas )

SETOR A (Amarelas) = 600,00 - ESGOTADO               

SETOR A - Meia (Amarelas) = 450,00 - ESGOTADO            

SETOR B (Vermelhas) = 550,00 - ESGOTADO              

SETOR B - Meia (Vermelhas) = 415,00 - ESGOTADO              

SETOR C (Azuis) = 475,00    

SETOR C - Meia (Azuis) = 355,00  


BISTRO (4 Pessoas)  - OPEN BAR

( de Água, Refrigerante e    Cerveja “SPATEN” )     

Lilás = 1.500,00       


ÁREA VIP - OPEN BAR      

( Água, Refrigerante e Cerveja “SPATEN”  )

 Área VIP 2º Lote = 200,00  

 Área VIP - Meia – 2º Lote = 150,00 

 

OBS. As ARQUIBANCADAS são simplesmente um PLUS para o público de área Vip, uma “ÁREA PARA DESCANSO”.

 A capacidade de acomodação das arquibancadas é inferior/menor em relação à capacidade do Setor de área Vip, destinada ela somente para uma parte dos clientes que queiram descansar um pouco.

O show - Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, que lotou todas as primeiras apresentações no Rio de Janeiro, Bloco na rua, o novo show de Ney Matogrosso, agora ganha a estrada. Foram pouco mais de 5 anos ininterruptos à frente da turnê Atento aos sinais,  projeto que passou pelos mais diferentes palcos e arrebatou plateias no Brasil e no exterior. Uma temporada longa até para os padrões de Ney Matogrosso que, como de costume nos últimos anos, testou e amadureceu o repertório antes de lançar CDs e DVD de Atento Aos Sinais.

 

Aos 83 anos Ney não para. Mais uma vez, o novo projeto começará nos palcos para só depois ganhar outros formatos. O repertório foi selecionado enquanto Ney excursionava com o show anterior e o seu critério não foi o ineditismo: “Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”, pontua Ney.

set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Álcool (Bolero Filosófico)", da trilha original do filme "Tatuagem” (DJ Dolores) ,“O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 (Herbert Vianna/Bi Ribeiro) e "Mulher Barriguda", do primeiro álbum dos Secos e Molhados, de 1973 (Solano Trindade/João Ricardo), são algumas das músicas escolhidas por Ney.

 

Duas canções foram pinçadas do compacto duplo Ney Matogrosso e Fagner, lançado em 1975: “Postal do Amor”(Fagner/Fausto Nilo/Ricardo Bezerra) e "Ponta do Lápis” (Clodô/Rodger Rogerio). Outros dois clássicos que Ney nunca havia cantado, “Como 2 e 2” (Caetano Veloso) e “Feira Moderna”( Beto Guedes/Lô Borges/Fernando Brant), também estão no roteiro.

 

O figurino, sempre aguardado com expectativa em se tratando de um show de Ney Matogrosso, foi criado sob medida pelo estilista Lino Villaventura. Luiz Stein assina o cenário, composto por projeções, e Juarez Farinon a luz do espetáculo, com supervisão de Ney. A banda afiada é a mesma que o acompanhou nos últimos 5 anos, reunindo Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone).

 

 

42 visualizações0 comentário

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page