top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Metal da "Misbehaviour" neste sábado no Blues Bar

Uma das principais bandas de heavy metal de Mato Grosso do Sul, a douradense Misbehaviour retorna aos palcos após sete meses de pausa. O show será realizado neste sábado (21), em Campo Grande (MS), a partir das 22 horas no Blues Bar (Rua 15 de Novembro, 1186). Será uma ótima oportunidade para rever esses músicos que sempre acreditaram nesse estilo musical e que adeptos e muitos fãs.


A banda deu esse “tempo” devido o nascimento do filho do vocalista Gilson Buzzio e também pela saída do guitarrista Felipe Silva e do baterista Allan Baenas. Assim a Misbehaviour teve que se reinventar adaptando suas canções autorais com a sonoridade da guitarra de Nairon Martins e agora mais presente com os teclados de Guilherme Queiroz.



O vocalista Gilson Buzzio em comentou ao Blog do Alex Fraga que com a entrada do novo baterista Jonnhy Carlos, a banda decidiu lutar agora pelo reconhecimento não apenas de suas canções autorais, mas também pelo título de melhor cover do System of a Down do Brasil. “Será um show maravilhoso com certeza com nosso retorno. Para o próximo ano nós temos show fechado e sendo uma das principais atrações do grande evento musical Rock in Hell do Campo Festival que entra em sua sétima edição e é realizado na cidade de Rio do Campo, em Santa Catarina. Lá estaremos mais três musicais autorais e estamos organizando uma excursão para o festival que mistura rock e eco turismo”.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page