top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Mailon Salina nesta quinta em Dourados no Jatobá

“Conexão – Minas/MS”. Esse é o show que o cantor, arranjador, compositor e músico Mailon Salina estará mostrando nesta quinta-feira (13), a partir das 20 horas, no Jatobá Café e Lazer (Rua Izzat Bussuan, 2000 esquina com João Rosa Góes), em Dourados (MS). Na apresentação o artista fará algumas releituras de canções mineiras e sul-mato-grossenses, com uma formação intimista, arranjos inéditos e principalmente músicas autorais. Haverá também participações especiais de Simão Gandhy, Maurel Stein e Jaqueline Altenhofer.


O público que for no show poderá ouvir belas releituras de artistas como Dori Caymmi, Milton Nascimento, Cláudio Nucci, Almir Sater, Antonio Porto entre outros artistas especiais brasileiros. Mailon Salina nasceu em Dourados e passeia por diferentes estilos musicais, desde o regional ao mpb e jazz. Buscou sua formação com diversos músicos importantes do cenário nacional como: Flávio Barba, Ivan Cruz, Thaís Morell, Fernando Borelli entre outros.



O artista está em processo de pré produção de um EP autoral que deve sair no mês de junho. Com composições inspiradas na música regional, mas com influência de bossa nova,, mpb e jazz. Tem um canal no YouTube que compartilha vídeos de músicas próprias e releituras com arranjos inéditos de músicas consagradas da música popular brasileira. Atua como professor ministrando aulas de música e violão popular em Dourados. Está cursando o último semestre de licenciatura em música. Desenvolve também um projeto de musicalização na AAGD (Associação de Pais e Amigos dos Autistas da Grande Dourados).

63 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page