top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Maestro Rogério Martins chega em junho com “Elton John Tribute”

Os sul-mato-grossenses poderão assistir no dia 16 de junho, às 20 horas, um show mais que maravilhoso no Palácio Popular da Cultura. “Elton John Tribute” com o maestro Rogério Martins e sua Rocket Band. A promoção do evento é de Rodrigo Tozzette e Daniel Escrivano e os ingressos já estão a venda pelo: www.tributoelton.com.br. Ele é considerado o melhor cover do cantor no Brasil e tem percorrido por toda a América Latina levando grande público por apresentar um show perfeito.


Para quem não conhece um pouco do grande Elton John, ele nasceu na Inglaterra em 1947, e começou a tocar piano aos três anos de idade. Seu primeiro álbum foi lançado em 1969, mas o grande sucesso veio após o CD ‘Your Song’. Desde então, tem 35 discos de ouro e 25 discos de platina, e aproximadamente 250 milhões de discos vendidos em todo o mundo.

Por sua vez, o maestro Rogério Martins é cover de Elton John há mais de 25 anos. Em 2017, lançou seu primeiro álbum oficial, pela gravadora Tributo Records, com o repertório liberado pela gravadora e editora de Elton John. Ele já trabalhou como arranjador, produtor e músico para diversos artistas de renome, e produziu arranjos e trilhas para as principais emissoras de TV (Rede Globo, SBT, Rede Record, TV Gazeta, TV Bandeirantes). É também prestador de serviços em Arranjos Musicais e Produção Musical para as principais gravadoras do mercado fonográfico.



Em Campo Grande, Rogério Martins irá cantar sucessos de Elton John como: Don’t let the Sun go down on me; Goodbye yellow brick road; Daniel; Candle in the wind; Rocket Man; Nikita; Don’t go breaking my heart; Sacrifice; Can you feel the love tonight; Your Song entre outros. Sem dúvida será um show inesquecível para quem adora uma boa música e principalmente desse inglês que é clamado por todo o mundo.

76 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page