top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - Haiwanna mostra seu som nesta sexta na Praça Ary Coelho

Uma das bandas mais antigas do pop rock sul-mato-grossense, a Haiwanna, estará nesta sexta-feira, a partir das 18h30min, na Praça Ary Coelho, no evento "Sextou na Praça", projeto que oferece oferece lazer e entretenimento para toda a população, especialmente àqueles que acabaram de sair do expediente e estão atrás de um bom happy hour. O palco será montado em frente à fonte, e as atividades estão programadas para começar às 18h00.

Como parte do Festival Descubra CG, com apoio da Abrasel, a Banda Haiwanna apresenta sucessos do rock nacional e internacional, bem como canções autorais lançadas em formato de CD e EP. Criada em 1997, a banda tem como principais influências, Legião Urbana, Barão Vermelho, Engenheiros do Hawaii, Plebe Rude, entre outros e promete animar todos que forem até ao local.


Hugo Carneiro, vocalista da banda disse ao Blog do Alex Fraga que está contente em cantar para o público na praça. "Tocaremos canções do EP Contradições e os clássicos do rock nacional que normalmente apresentamos em nossos shows. Tocar na praça Ary Coelho é uma espécie de chamamento não é? Tem o fã da banda, o vendedor de pipocas, aquelas pessoas esperando o ônibus, outros m seus apartamentos. Também os que passam apressadamente, só que param para ouvir uma ou outra música. Então, é muito diferente dos shows rotineiros em palcos afora".


14 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page