top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Filho dos Livres mostra seu bom som nesta quinta-feira no Jack Music

Nesta quinta-feira (23), o Duo Filho dos Livres formado pelos grandes músicos Guga Borba e Guilherme Cruz volta aos palcos e desta vez no Jack Music, com abertura de Yule, as partir das 22 horas. Sem dúvida será mais uma bela apresentação desses artistas que fazem um trabalho musical diferenciado no que se refere a folk music no Mato Grosso do Sul.


Para quem não sabe, o Filho dos Livres nasceu em 2003 e, desde então, lançou discos, participou de várias coletâneas, além de subir aos palcos dos mais importantes shows e festivais do Estado, como o Festival de Inverno de Bonito e o Festival da América do Sul. Em paralelo ao trabalho do duo, Guga e Guilherme realizam trabalhos separados. Atualmente Guilherme faz parte da banda do Almir Sater e Guga se divide entre a sua carreira solo e o Clube do Litoral Central.



Mas a parceria entre Guga Borba e Guilherme Cruz, vem de longe, onde nasceu no início da década de 1990. Os dois integraram as bandas Inverno Russo, Belladona e Naip. Em 2003, com o objetivo de gravar e tocar suas próprias canções, Guga e Guilherme formaram o Filho dos Livres. O disco de estreia do duo, “Tradições Distorcidas”, de 2004, foi um sucesso de vendas e em execução nas rádios. Músicas como, “Meu carnaval”, “Alguém como você é”, “Vem me ver”, “Numa outra estação” e “Não dá pra te esquecer” fizeram com que as mil cópias do disco se esgotassem rapidamente e conquistaram lugar de destaque na programação de várias rádios de Campo Grande e do interior.

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page