top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Dagata & Os Aluízios e On The Road fazem festa do rock neste sábado

Atualizado: 15 de jul. de 2019

Um sábado que se comemora o Dia Mundial do Rock, duas bandas representativa do gênero em Mato Grosso do Sul estarão tocando a partir das 19h30 min no Sesc Morada dos Baís. Dagata & Os Aluízios e On The Road. Sem dúvida será uma grande festa para os amantes do rock onde as bandas prometem tocar grandes clássicos e também trabalhos autorais.


Dagata & Os Aluízios é de Dourados e completou maioridade esse ano (18 anos de atividades) já lançou três discos e já dividiu o palco com diversos artistas do Mato Grosso do Sul e do Brasil. Participou de diversos festivais e eventos no Estado, como o Som na Concha e Festival de Inverno de Bonito. O clipe da canção "Sapato Gasto" do disco "Tererefonia", produzido pela Punto Áureo, foi um marco para o audiovisual do Estado.

A banda é formada por Fernando Dagata (voz e violão), Willian Grando (bateria), Alessandro Pacito Tulli (guitarra), Cláudio Ross (baixo), Paulo Portuga (percussão) e com participação especial neste show na Morada do Baís, do tecladista Ailton Junior (Beethoven). O músico Biko do Trombone desta vez não estará participando pois está cuidando as saúde e em breve estará retornando aos palcos com a banda.



Já a banda campo-grandense On The Road, formada em dezembro de 2016 tem três integrantes, mas que levam uma sonoridade invejável. Alex Kundera (bateria e voz), Rafael Barros (guitarra e voz) e Ricardo Miranda (baixo e voz), tocam sucessos de todos os tempos, de A a Z quando se refere ao rock e ao pop. O último show que a banda fez no mesmo Sesc Morada dos Baís foi grandioso e seus integrantes esperam levantar o público como ocorreu naquela noite considerada memorável a todos que assistiram.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page