top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Campo Grande e Dourados recebem neste mês Roupa Nova

Relembrar grandes sucessos e também ouvir novas canções. Roupa Nova chega com o show “Novas do Roupa” no dia 13 (sexta-feira) em Campo Grande, no Shopping Bosque dos Ipês e em seguida, dia 14 (sábado) estará em Dourados no Salão de Eventos da Unigran. A abertura será feita pela dupla Américo e Nando que tocará canções de Paul SImon e Garfunkel, acompanhados dos músicos, o percussionista Arapiraka e o contrabaixista Zé Carlos. A promoção do evento é da Abappai Produções que neste ano completa 25 anos de atividades e que já trouxe grande shows tanto na Capital como no interior do Estado.


Sucesso no cenário musical brasileiro, a história do Roupa Nova se confunde com as vidas de uma legião de fãs assíduos por qualquer novidade da banda. Em quase 40 anos de carreira foram 37 álbuns totalizando mais de 20 milhões de cópias vendidas. Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho são os seis integrantes desta banda em atividade com mais tempo na estrada, mantendo a mesma formação.



Além dos hits que atravessaram gerações e foram trilhas sonoras de dezenas de novelas, o público poderá conferir músicas inéditas como "Queda de Braço", "Luzes de Emergência" e "Seja Bem Vindo o Amor", que fazem parte do novo álbum "Novas do Roupa Nova" que traz 12 canções. Os ingressos em Campo Grande estão à venda nas duas lojas da 1/4 Colchões, uma localizada na Avenida Afonso Pena com a Rua Alagoas e a outra, no Shopping Bosque dos Ipês. Para quem prefere comodidade, os convites podem ser adquiridos online através do link: abre.ai/roupanova13

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page