top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Bêbados Habilidosos homenageia a voz do blues do MS com novo CD

Um cara que tem essa sensibilidade de escrever: "Então pegue essa dor, misture com cachaça que assim a dor passa", com certeza tem que ter uma homenagem mais do que especial pela banda que tocou por muito tempo. Assim, neste sábado, a partir das 22 horas no Blues Bar, a Banda Bêbados Habilidosos estará lançando o CD “Amor e Dor” com as canções de Renato Fernandes, e melhor, gravado com sua voz.


Líder do grupo, à frente do microfone desde quando eram Blues Band, Renato estará presente espiritualmente. Ele faleceu em fevereiro de 2015 e deixou um legado para a música brasileira com o que muitos chamam de poesias cantadas. Seu último trabalho ficou guardado e agora será divulgado para os milhares de fãs que não escondem a saudade em cada show da nova formação da banda.


"Esse álbum significa entregar para família do Renato, para os fãs e até para o espírito dele aquele que foi o último trabalho dele em vida, que apesar de todo esse tempo para lançamento do álbum ele permanecerá vivo nessas canções", explica o baixista Marcelo Rezende.


A lealdade entre amigos é o que marcará uma noite de surpresas e emoções no Blues Bar, a partir das 21h. "Muita gente não sabe, mas a volta do Bêbados foi uma promessa que fizemos ao Renatão. Estamos aqui cumprindo a promessa. Esse álbum está sendo a continuidade do projeto iniciado em julho de 2014. Algumas músicas do disco novo nós já tocávamos nos shows e no dia 31 vamos lançar outras inéditas", conta o baterista Erik Artioli.


Como um bom sentimento de nostalgia que o blues proporciona. O novo trabalho tem a mesma pegado das canções que foram sucessos dos discos anteriores: Envelhecido 12 Anos e Embriagados ao Vivo. O guitarrista Rodrigo Paiva afirma que o novo álbum marcará a história do grupo. "O fim de um ciclo e o começo de outro. Esse álbum será uma obra de arte póstuma em homenagem ao Renatão e o começo de uma nova banda Bêbados Habilidosos, com novas composições próprias e ainda carregando o legado do Renato." (Com Assessoria)



Serviço

Show de lançamento do álbum "Amor e Dor" - Bêbados Habilidosos

Quando sábado (31), às 21h

Onde Blues Bar (15 de Novembro, 1186)

Quanto R$ 25 - segundo lote - bit.ly/CDAmorEDor

Mais informações (67) 9 8148-4898

52 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page