top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show - Bêbados Habilidosos e O Bando do Velho Jack: blues e rock neste sábado


Duas das melhores bandas de Campo Grande (MS) estarão neste sábado mesmo palco com o melhor do rock e do blues. O Bando do Velho Jack e Bêbados Habilidosos mostrarão seus trabalhos mais uma vez em shows no 21 Music Bar,a partir das 22 horas. Sem dúvida mais uma oportunidade maravilhosa para quem aprecia a boa música e com uma qualidade irreparável. Rock e Blues em uma noite é sem dúvida uma dose musical que embriaga a todos que amam esses dois gêneros musicais.


O Bando do Velho Jack voltou com sua formação original faz uns dois anos após “darem um tempo”. Hoje com João Bosco na bateria, Marcos Yallouz no baixo, Rodrigo Tozzette na guitarra e vocal, Fábio Terra (Corvo) e Alex Cavalheri nos teclados, formam a banda que tem uma legião de faz do puro rock n’ roll. Para quem não sabe, a banda surgiu da união de integrantes da Blues Band, uma banda de blues, com integrantes da Alta Tensão, banda de Heavy metal, tendo em sua formação original:João Bosco, Marcos Yallouz, Alex Batata e Fábio Brum.


A Bêbados Habilidosos é uma das primeiras e principais bandas do Mato Grosso do Sul. O grupo faz o típico estilo bad boys boêmios e suas letras trazem principalmente esse tema. Considerada a maior banda de blues do centro-oeste brasileiro, a Bêbados Habilidosos já se apresentou em festivais de renome no cenário nacional, como o Sesi Jazz & Blues, em São Paulo. Não à toa, em 2009, o grupo saiu-se vencedor em 2 categorias do Prêmio MTV Rock do Mato ("Banda do Ano" e "Guitarrista do Ano")... Após a o falecimento do seu vocalista e fundados, Renato Fernandes em fevereiro de 2015, aos 53 anos, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória em casa, a banda parou e retornou recentemente com seu novo integrante, Álvaro Vasquez. A atual formação conta com Marcelo Rezende, Rodrigo Paiva, Júlio Bellucci e Erik Artioli.



Os ingressos já estão a venda online hhtt;//bit.ly/bandoebebados ou nos postos Clan Bier Conveniência, Agusta Life Store, 261 Kustom Shop (13 de junho) 262 Kustom Shop Shopping Campo Grande e na Rock Show na Avenida Afonso Pena. Sem dúvida será uma noite marcante ver essas duas grandes bandas se apresentando, sendo a Bêbados Habilidosos em primeiro e fechando a noite, O Bando do Velho Jack. É conferir !

108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page