top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Bia Blanc canta seu trabalho “A Cura, todo em Blue” nesta quinta-feira


Ela tem 12 anos de estrada e foi influenciada pelo soul, blues e o rock. Aos 32 anos, a cantora e compositora sul-mato-grossense. Bia Blanc retorna aos palcos com o seu show intitulado “A Cura, todo en Blue”. Ela estará nesta quinta-feira (25), às 20 horas no Sesc Morada dos Baís com os músicos Camilio Ferrez (bateria), Hugo Nogueira (contrabaixo e Eduardo Fanaia (guitarra). Esse trabalho traz composições inspiradas em uma viagem que realizou de Mato Grosso do Sul à Argentina, um sonho antigo da artista.

Bia Blanc afirma que procurou fazer algo em busca de si mesma através de novos ares e sons. “Esse trabalho prioriza a diversidade cultural, unindo assim a música brasileira ao blues argentino. Busquei o intercâmbio e criação através da música”. Acredita que o trabalho está com sua cara e com muita sonoridade e que as pessoas que forem ao show irão gostar bastante.

Apesar da artista em suas apresentações em locais que se apresenta fazer releituras de cantoras como Nina Simone, Janis Joplin, Bessie Smith, mas o seu forte do seu trabalho é a música autoral. E nessa viagem para a Argentina Bia Blanc teve muita inspiração para compor diversas canções. Sem dúvida será uma grande viagem musical que a cantora apresentará nessa quinta-feira no Sesc Morada dos Baís.

32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page