top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Begèt De Lucena mostra sua arte na Virada Cultural SP

O município de Ilha Solteira (SP) que faz divisa com Mato Grosso do Sul – Três Lagos (MS) recebe na madrugada deste sábado/domingo (7 e 8) um artista ímpar e especial. O pernambucano mais sul-mato-grossense do Estado, o cantor Begèt De Lucena que foi convidado para participar da “Virada Cultural SP” que será realizada na Praça Paiaguás e que sem dúvida alguma será uma noite maravilhosa para todos que puderem assistir esse grande artista


Para o Blog do Alex Fraga, Begèt disse que estará com uma banda reduzida com um sistema de VS. “Está sendo a primeira vez que fazemos isso no projeto solo. Tá sendo desafiador e moderno para mim. Farei as canções do disco e creio que seja o primeiro show que toco todas as músicas do “Cygano” em sua totalidade. Tá sendo muito especial por executar assim, e ainda mais por ser dentro dessa programação. Acho que hoje meu currículo ganha mais uma estrela”.



O artista nasceu em Pernambuco, na cidade de Exú, veio para o Mato Grosso do Sul e estabeleceu-se em Campo Grande. Agora Begèt está conquistando o país justamente porque é um artista singular, único. Uma das principais características de Begèt são as performances teatrais ao interpretar as canções de sua autoria e de outros autores, como Luiz Gonzaga, Vitor Ramil, Edith Piaf, Caetano Veloso, Gil, Cássia Eller e tantos outros. A Virada SP terá diversas ações que acontecerão na Praça dos Paiaguás, Praça da Integração, Casa da Cultura, Cine Paiaguás e Biblioteca Municipal. A abertura acontece neste sábado com o show da cantora Ellen Oléria, vencedora do 1º The Voice Brasil, na Casa da Cultura.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page