top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Banda Os Walkirias mostra seu som nesta sexta na Morada dos Baís

“Os Walkirias”. A banda chega nesta sexta-feira (28), às 20 horas no Sesc Morada dos Baís para mostrar um trabalho voltado com canções autorais e mesclado com canções de bandas brasileiras que fizeram sucesso nos anos 80 e 90. O show promete ter muita vibração e principalmente energia suficiente para que o público cante e dance nas praticamente duas horas de música programada para o evento.


Com Rui Nélio no vocal e violão, Karlos Eduardo na guitarra, Frank Rodrigo Portela de Lima no baixo, Rajiv da Costa Pedreira no sax, Marcelo Nantes na percussão, Cristonildo Flores no trompete e Vladimir Barbosa na bateria, a banda “Os Walkírias” mostra em seu repertório músicas autorais irreverentes misturadas a releituras de grandes sucessos nacionais, fazendo uma noite repleta de bom rock n’ roll, reverenciando ídolos na nossa música como Raul Seixas, Cazuza, Titãs e Lulu Santos.



A banda atua desde a sua formação nos principais espaços alternativos e abertos ao Rock em Campo Grande, como antigo Refúgios, Pé de Pequi e Bar Fly e atualmente, nos últimos quatro anos, “Os Walkirias” vem desenvolvendo um trabalho de composição autoral trazendo em suas letras um pouco da identidade sul-mato-grossense, como costumes e lugares do Mato Grosso do Sul. Em suas ultimas apresentações a participação nos dois Festival Viva Campo Grande, realizado no Blues Bar em 2017 e 2018 ao lado de bandas de renome local como o Bando do Velho Jack e Winchester, no Jack Pub, outro reduto do rock na cidade, e nas baladas musicais realizadas nos bares Capim Guiné, Eita Pega e Genuíno.

172 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page