top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Banda Haiwanna inicia neste domingo “Temporada de Férias”

Uma das bandas mais antigas do rock sul-mato-grossense, Haiwanna começa uma temporada todos os domingos no Trem Mineiro, sempre a partir das 20 horas. O “Domingo de Férias” chega mais cedo, onde a banda continuará mostrando os sucessos do rock nacional que sempre encantou o seu público fiel.A caminhada dela começou em 1997, sendo influenciada diretamente pelo rock brasileiro dos anos 80, por bandas como Ira, Biquini Cavadão, Plebe Rude, Legião Urbana, entre outras.


Hugo (vocal), Diegomar (guitarra), Danilo (baixo) e Maycon (bateria) que sempre estiveram juntos conectados com o que há de melhor do rock e querem mais uma vez mostrar que a música e a alegria sempre devem estar de “mãos dadas”. A banda lançou o CD autoral “Herrar é Umano” que agradou muitos, principalmente porque desta vez surpreenderam com suas canções próprias, já que grande parte da “galera” achava que a banda tocava apenas músicas cover.Até então o Haiwanna só tinha uma CD-demo.O CD é composto por 11 músicas, que foram escolhidas dentre um repertório de 30 composições.


O nome Haiwanna que foi sugerido pelo primeiro baterista da banda, Ley. Em princípio sem saber significados. Depois um conhecido que fazia Ciência da Computação na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) descobriu que com algumas alterações na escrita, significa Harmonia e o nome ficou. Vale a pena conferir!


33 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page