top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Antonio Porto faz duas apresentações solo em Campo Grande

Para quem gosta de ouvir uma boa música e principalmente de qualidade, tem a oportunidade nesta quarta-feira, a partir das 20 horas, ouvir no Genuíno Bar (Rua Aporé, 97 – Bairro Amambaí), nada menos que o sul-mato-grossense Antonio Porto, um dos principais músicos do Estado e que há alguns anos está residindo em São Paulo e participando de vários projetos, inclusive com o Trio com a maravilhosa Bianca Gismonti, que aliás participou do Rio Montreux Festival em junho passado.


O artista também se apresentará na sexta-feira, só que na Toca da Cerva (Rua, Pe. João Crippa, 996 – centro). Segundo o músico, as duas apresentações serão solo e terá a participação de alguns convidados para dar a famosa “canja”. No repertório, músicas de sua autoria e também dos compositores que mais lhe influenciou. Antonio esteve no fim de semana passado realizando um show em Dourados, no Jatobá Café.



Músico campo-grandense tem uma vasta experiência internacional, incluindo América do Sul, África, Ásia e Europa, onde residiu por 13 anos, é compositor, instrumentista, cantor e produtor musical. Já atuou ao lado de inúmeros artistas brasileiros dos mais variados estilos, tanto como instrumentista, quanto como produtor e arranjador. Entre eles figuram nomes como Almir Sater, Renato Teixeira, Pena Branca e Xavantinho, com os quais teve uma vasta incursão na música dos interiores do Brasil.

.

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page