top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Antonio Porto e El Trio farão uma “bagunça musical” neste sábado na Capital


“Vou fazer uma bagunça musical com os meninos e o resto você bem sabe”. É assim que o músico sul-mato-grossense Antonio Porto disse ao Blog do Alex Fraga sobre sua próxima apresentação no próximo sábado (4) na Cervejaria Prosa com o “El Trio”, formado pelos talentosos músicos Adriel Santos, Gabriel de Andrade e Gabriel Basso. Na realidade, quem for a esse verdadeiro show, sem dúvida vai sentir de perto a musicalidade de primeira linha de quatro grandes artistas.


Antonio Porto não reside mais em Campo Grande, mas, no entanto sempre está na cidade mostrando seu trabalho musical com diversos artistas. Fez um show no Sesc Morada dos Baís, no Genuíno Bar e na própria Cervejaria Prosa, levando sempre um grande número de fãs de seu belo trabalho. O artista começou cedo com a música, influenciado pelo pai e seu irmão mais velho. Ainda jovem começo a destacar-se com seu trabalho e principalmente pela habilidade com outros instrumentos. Morou na Europa e lá tocou com grandes artistas, retornando para o Brasil e hoje participa de shows diversos por todo o país.



O grupo El Trio por sua vez tem influência jazzística, portanto trabalho com muita improvisação, já que é composto por três grandes músicos. Eles executam grandes obras musicais do jazz e blues, mostrando assim talento de sobra a cada canção. Ouvir Gabriel Basso, Gabriel de Andrade e Adriel Santos juntamente com Antonio Porto será sem dúvida uma noite agradabilíssima a todos. Vale a pena conferir a partir das 20 horas.

62 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page