top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Alzira E : “Parceria Feminina” nesta quinta na Morada

Uma das melhores artistas do Mato Grosso do Sul estará no palco do Sesc Morada dos Baís nesta quinta-feira (5), a partir das 19h30min. Alzira EEspíndola, ou seja Alzira E com o trabalho “Parceria Feminina” onde mostrará canções de compositoras e poetisas de todo o país, em uma homenagem especial às mulheres. Um show que ela promete ter muita suavidade e principalmente sua musicalidade inconfundível. Como convidado especial estará seu irmão, o músico, cantor e compositor Jerry Espíndola e o baterista Sandro Moreno.


Alzira E disse ao Blog do Alex Fraga que será um show como o que fez no Sesc Cultura. “Eu basicamente vou cantar parcerias com mulheres, independente de serem paulistas ou não, já que resido em São Paulo. Cantarei Cora Coralina, Alice Ruiz, Lucina, Tetê, Iara, Anelis Assumpção, Zélia Duncan entre outras. Então é uma homenagem ao mês das mulheres, mas também cantarei algumas composições com parceria com o Jerry, Mas o assunto é esse: vou prestar minha homenagem para as mulheradas”.


Alzira E por sua vez estará também realizando um show no dia 7 (sábado) em Dourados (MS) intitulado “A Mesma Semente”, com Jerry Espíndola no Jatobá Café e Lazer. Alzira E e Jerry Espindola são parceiros desde 1983.Juntos compuseram com Itamar Assumpção, Lucina, arrudA e mais recentemente com Anelis Assumpção. Os dois irão apresentar um repertório autoral que mostra afinidade entre irmãos e principalmente o trabalho extenso desenvolvido pelos dois de composições inéditas e gravadas por vários artistas da cena nacional. É o caso de "Beijos de Imã", gravada por Ney Matogrosso. Essa convivência musical, chamada por eles de "A Mesma Semente" acontece pela primeira vez nos palcos, de formação acústica e intimista, onde o

fruto está maduro!

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page