top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Show – Alzira E e Jerry Espíndola dia 7 no Jatobá em Dourados

Atualizado: 3 de mar. de 2020

Os irmãos sul-mato-grossenses Alzira E e Jerry Espíndola estarão em Dourados (MS) no próximo dia 7, às 20 horas no Jatobá Café e Lazer com o show intitulado “A Mesma Semente”, que alias será apresentado em São Paulo no dia 3. Sem dúvida será um show mais que especial que o público douradense poderá assistir pois Alzira E já há algum tempo não se apresenta na cidade.


Alzira E e Jerry Espindola são parceiros desde 1983. Juntos compuseram com Itamar Assumpção, Lucina, arrudA e mais recentemente com Anelis Assumpção. Os dois irão apresentar um repertório autoral que nos mostra afinidade entre irmãos e principalmente o trabalho extenso desenvolvido pelos dois, de composições inéditas e gravadas por vários artistas da cena nacional, é o caso de "Beijos de imã", gravada por Ney Matogrosso. Essa convivência musical, chamada por eles de "A mesma semente" acontece pela primeira vez nos palcos, de formação acústica e intimista, o fruto está maduro!



O Espaço Jatobá Café e Lazer está sendo considerado um dos melhores lugares para se ouvir música de qualidade em Dourados e toda a região. Vários artistas já se apresentaram no local, principalmente os que fazem trabalho autoral. As mesas do show já estão a venda. O espaço fica na Rua Izzat Bussuan 2000 esquina com João Rosa Góes, em Dourados (MS).

56 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page