Reflexão - Devaneios, por Miriam Idi Souza
- Alex Fraga

- há 2 horas
- 1 min de leitura

Sexta-feira no Blog do Alex Fraga é dia de texto de reflexão com a escritora de Campo Grande (MS), Miriam Idi Souza, com "Devaneios"
Eu ando sensível demais, a realidade se faz clara sobre a minha visão. No momento me apetece a ilusão nem que, seja em um conto de foda. Não é sobre ser enganada, essa fase já superei, é sobre viajar no prazer, como se fosse uma meditação, onde a alma deleita no prazer. Viver é sobre saber que, ainda que, se tenham expectativas, deixar de viver em vida não é uma escolha. Porém não é sobre subestimar a própria inteligência, pois o que me dá prazer é a inteligência do outro, não a banalização advinda da falta de diálogo sobre a realidade, mesmo que, essa seja sobre a ilusão de se permitir o prazer a dois! Devaneios de uma cinquentona que, ama discutir sobre o sexo dos anjos!
(Miriam Idi Souza)





Comentários