top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Ponta Porã – Festival da Primavera com atrações culturais neste domingo

Apresentações musicais, danças, feira de artesanato, campanha doação de livros, atividades esportivas, recreação e oficina de arte, é o que a população de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero poderá participar neste domingo. Acontece logo pela manhã o Festival da Primavera, promovido pela prefeitura municipal através da Funcespp – Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã.


De acordo com os organizadores, é um evento que simboliza a chegada da estação das flores com diversas atividades artísticas, culturais e recreativas para todo população da fronteira. Ele será realizado na Avenida Brasil, na região central, no Parque dos Ervais ocupa 70 mil metros quadrados formados por praças, quadras poliesportivas, teatro de arena, lagos, fonte luminosa, trilhas ecológicas, espaços multiuso e estacionamento.



As atividades começam às 7 horas e está previsto o encerramento para às 20 horas. Para celebrar a Primavera a programação prevê o plantio de árvores em diversos pontos do parque dos Ervais como forma de conscientizar a população a ser personagem principal na preservação do meio ambiente, incentivando crianças, jovens e adultos a ser um multiplicador das boas práticas em favor do ecossistema.

91 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page