top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Poesia – Emmanuel Marinho abre “Temporada Sucata 2019” neste sábado em Dourados


Em Dourados (MS), o projeto “Temporada Sucata 2019” tem início neste sábado com o poeta Emmanuel Marinho e seu espetáculo "Com a Palavra, o Poeta!", onde ele conta, canta e encanta com a força da poesia douradense. As apresentações vão ocorrer em mais dois dias – 19 e 20 deste mês, ás 20 horas, no “Sucata Cultural” que fica localizado à rua Onofre Pereira de Mato, 815 – Jardim Clímax. Os ingressos antecipados já podem ser adquiridos no local e também pelo whatsapp (67) 99629-7400, e pelo telofone fixo (67) 3032-6404.


“Com a palavra, o poeta!”, é uma deliciosa aula de poesia. Emmanuel Marinho é um encantador de histórias: cantando sua terra, canta as cidades que nos habitam, personagens, cores, desenha a identidade cultural de um lugar. Com diferentes arquiteturas, brinca com as palavras, sons e melodias, valorizando suas raízes culturais, alcança uma dimensão universal com a sua arte; com momentos de puro lirismo, encantamentos e humor sutil, revela um poeta que canta sua terra com um olhar a favor do mundo.



Emmanuel Marinho é considerado um dos mais importantes poetas do Mato Grosso do Sul. Ele também é ator, edita livros e interpreta no teatro e na música. Trafega em uma linguagem artística singular entre o teatro, música e literatura. O trabalho que vem desenvolvendo neste tempo todo já resultou na publicação de sete livros, dois CDs, espetáculos teatrais, musicais, oficinas, palestras e diversas intervenções. Sem dúvida será uma grande oportunidade cultural aos douradenses.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page