top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Opinião – Campo-grandense Rod Rivers mostra seu talento com a Banda Alien Nation em Londres

Todo artista que deseja transformar seus sonhos em realidade, com certeza aposta em si mesmo. Assim o músico, cantor e guitarrista Rod Rivers que por muito tempo liderou a Banda Rivers em Campo Grande vem construindo seus pilares musicais na Inglaterra, mas precisamente em Londres e com a Banda Alien Nation que acaba de lançar um EP vem sendo elogiado por muitos que amam o puro e mais fascinante rock metal. Sem dúvida, sonhos se realizam.


Rod Rivers sempre foi um artista diferenciado. Com uma voz de dar inveja por muitos vocalistas roqueiros, sempre foi inquieto. O rock está em sua veia e por isso como todo artista que quer algo mais, partiu para a Inglaterra e lá está sendo visto e valorizado pelas pessoas (algo que em Mato Grosso do Sul não foi devidamente). Hoje em Londres está com a Alien Nation (fazendo um trabalho autoral) e a Rock Candy que toca canções covers das grandes bandas internacionais e que a “galera” gosta de ouvir.


Mesmo não tendo um selo ainda, todo o trabalho de captação, edição e produção foi feito pelo guitarrista que é o líder da banda e compositor Sebastian Harl. Rod Rivers aposta também na criatividade desse músico como todos os componentes da banda, principalmente no que diz respeito aos arranjos. “Como no refrão por exemplo que tem uma harmonia vocal muito forte. Inclusive essa é uma das marcas da banda, onde além de ter um "peso" no som, ainda sim soa harmônico”.




A letra de Black division é basicamente um conto de guerra. Sebastian por ser austríaco tem um grande apreço por história, especialmente pela Primeira e Segunda Guerra Mundial. A banda mostra esse poder forte do rock que transporta a todos em um mundo alucinante da música. Bom saber que esse brasileiro segue a sua intuição de tocar e cantar para todos e tudo! ".Vamos lutar nas praias, vamos lutar nos terrenos de aterragem, vamos lutar nos campos e nas ruas, vamos lutar nas colinas; nunca nos deve...". O single Black division está disponível em todas as plataformas de música. É ir e conferir pois vale a pena !

65 visualizações0 comentário
bottom of page