top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – Whisky de Segunda lança clipe neste sábado

Neste sábado (7), a partir das 21 horas, a Banda Whisky de Segunda está lançando sua nova música intitulada “My Soul Wants To Be Free” juntamente com o seu clipe. A letra foi composta pelo guitarrista Jefferson Pasa e musicalizada pelos integrantes da banda e pela musicista Ana Gabriella. "A minha alma quer ser livre" retrata a paixão pelo motociclismo e tudo o que ele proporciona para as pessoas. O show será junto com a Banda Pulse. O evento terá a participação de Rick Bergamo, Méri Oliveira e WhiskCats. Sem dúvida uma oportunidade para sentir e assistir a grande festa do blues com artistas especiais.


O clipe buscou trazer alguns desses momentos e apresenta imagens de motociclistas em grupo e também do famoso "motociclista solitário", mostrando a amplitude dessa paixão. Ao mesmo tempo tem imagens da banda tocando junto e o gaitista Ivan Márcio tocando solitário, fazendo analogia a isso.



O vocalista Robson Pereira afirmou ao Blog do Alex Fraga que a banda tem vivido no meio moto ciclístico há muito tempo, principalmente ele. “Conhecendo muita gente dos moto clubes, eu sempre estive com eles e a banda já fez vários eventos. A moto eu conheço desde pequeno pois meu pai também tinha moto, Acho que é um momento que de tantas abordagens que a gente tem feito, vendo as realidades de nossas vidas, achamos que deveríamos fazer algo voltado para isso: para liberdade”.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page