top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – “Todo Canto”: Folk e Rock Rural em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados

A sonoridade do Folk e o Rock Rural estarão por três cidades de Mato Grosso do Sul iniciando na sexta-feira (13) em Três Lagoas, depois no sábado (14) em Campo Grande e encerrando no domingo (15) em Dourados. A intenção é de difundir a nova música popular brasileira vinda dos campos, usufruindo da sonoridade do folk e do rock rural.


Neste projeto que tem apoio da Engepar (Engenharia e Participações), estão quatro grandes artistas de três estados se juntam em um trabalho itinerante, apresentando suas músicas em um palco improvisado em um veículo do tipo Rural. Assim, a caravana do Festival Todo Canto já passou Serra da Canastra em Minas Gerais, nas cidades São João Batista da Canastra, São Roque de Minas e Vargem Bonita. Rural é um veículo utilitário que foi produzido pela Willys Overland nas décadas de 1950, 1960 e 1970 no Brasil e que na década de 1970 passou a ser produzida pela Ford do Brasil. do veículo.


No programa do show, os artistas Guga Borba (MS); Maringá Borgert (MS), Francis Rosa (SP) e Guito Show (MG) apresentam seus trabalhos individuais, propagando suas canções para o público de todas as idades e gêneros, e se reúnem, ao final, para um show coletivo.

Guga Borba, artista campo-grandense, diz que “a proposta do Festival Todo Canto é aproximar a música das populações dessas cidades, com qualidade e uma comunicação direta em um diálogo sincero entre artistas e o público. Nossa intenção é que as pessoas conheçam nossa música de forma intimista porque, afinal, temos que ir aonde o povo está”, finalizou o artista.




Serviço: Shows Festival Todo Canto

Três Lagoas – Dia 13 de Setembro de 2019, de 18 às 22 horas: Local: Santa Gula – Entrada R$20,00 Campo Grande – Dia 14 de Setembro de 2019, 12h30, Rua 14 de Julho, entre as ruas Dom Aquino e Marechal Rondon (Reviva Centro). Gratuíto.

Campo Grande – Dia 14 de Setembro de 2019, de 18 às 22 horas: Local: Clan Bier – Entrada gratuita Dourados – Dia 15 de Setembro de 2019, de 14 às 20 horas: Local: Jatobá Café e Lazer – Entrada

Gratuita.

92 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page