top of page

Música - Thrash metal da Sacratory nasce para desbancar mesmice!!!

  • Foto do escritor: Alex Fraga
    Alex Fraga
  • 7 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

Em agosto do ano passado, três músicos conhecidos no cenário musical metal de Mato Grosso do Sul, se reuniram para formar uma banda com a proposta de fazer um som básico e pesado. sem prender a rótulos. Assim, André Durok (baixo), Gabriel Michelin (guitarra e vocal) e Eddie Anderson Fernandes (bateria) fundaram a Sacratory, que inicialmente estará com projetos para gravações de singles e até mesmo um CD autoral. Sete músicas já poderão ser ouvidas na "Noite Undergroud", no dia 15 no Centro Comunitário Moreninha II.


O baterista Eddie Fernandes, que participou da lendária Sacrament, disse que está feliz com o trabalho com a nova banda e shows estão programados. "Nosso primeiro show será com outras bandas, na Moreninha II (dia 15) e no dia 22 será no Bar Zé Carioca, nas proximidades da Ferroviária. Temos sete canções prontas e que sem dúvida as pessoas que curtem um som pesado irão gostar muito. São elas: Altered State Of Mind; Scarred Humanity; Intrusive Thoughs; Inner Fear; Thus S[ake the Profecy; Dizziness; Invisible Wounds, e War Street".


O thrash metal para quem não sabe, [e um subgênero do heavy metal, caracterizado por seu ritmo rápido e agressividade. As canções geralmente têm batidas rápidas e riffs de guitarra que regem a música, intercaladas com solos ao estilo shred. As letras normalmente tratam de problemas sociais, guerras e repudiam o rígido controle do Estado, usando linguagem forte e direta, de forma similar ao que acontece no g%nero hardcore. Vale a pena conferir essa nova banda de thrash metal campo-grandense.



 
 
 

1 comentário

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Convidado:
07 de fev. de 2025
Avaliado com 5 de 5 estrelas.

Uhuuuuuu. Que maravilha 😍

Mirella Duarte

Campo Grande MS

Curtir
bottom of page