top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música - Simão Gandhy mostra toda sua versatilidade neste sábado em Dourados

Os douradenses ou aquelas pessoas que estiverem passando pela cidade de Dourados (MS) neste sábado (10) vão poder desfrutar a partir das 19 horas, no Café Jatobá, (Rua Izzat Bussuan 2000) do trabalho musical do grande instrumentista Simão Gandhy. A aprese

ntação solo com guitarra e pedal que tem uma linha de baixo e bateria será basicamente na improvisação. No entanto, o músico terá em seu show uma participação especial da cantora Giane Torres, uma das vozes mais lindas do Mato Grosso do Sul.


Esse artista é diferenciado e tem uma linda história com a música. Estudou no Conservatório Souza Lima e já tocou desde a Orquestra de Guitarras Souza Lima as mais diversas bandas que vão do soul funk da banda Soul Brothers e Mo'jive (São Paulo-SP) a música popular brasileira com a própria de Giani Torres. Hä dois anos ele foi o grande destaque no Bonito Blues & Jazz Festival com uma apresentação fantástica. E esse ano participou como guitarrista com nada menos do que Adriano Grineberg (hoje apenas Grineberg).


No show que ele fez em Bonito, no Blog do Alex Fraga escrevei: :”Ouvir Simão Gandhy acompanhado com um baterista e um baixista, deu para perceber que foi um dos grandes destaques em Bonito. Cada compasso, solos incríveis. o artista deixou o público estagnado. Simão valorizou ainda mais o festival que trouxe vários nomes de peso do blues e jazz. Ao mesmo tempo que mostrava seu talento como grande guitarrista com seus solos rápidos, também em um determinado momento colocou sua técnica ao tocar uma canção instrumental com suavidade e que o público ouviu com a atenção devida. Um artista completo”. Vale a pena ir e ouvir esse artista neste sábado em Dourados.

80 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page