top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – Nando Dutra lança neste dia 12 sua mais nova criação: “Bipolar”

Um dos cantores da boa geração do pop rock do Mato Grosso do Sul que após alguns anos sendo vocalista da excelente banda Souldbrad, retorna nesta quarta-feira (12) como lançamento da sua música “Bipolar”, que estará em todas as plataformas digitais. A canção tem a participação especial de Mel Dias que já fez vários trabalhos interessantes, principalmente com a moçada do rap de Campo Grande.


Nando Dutra começa apostar na carreira solo e acredita que esse trabalho irá dar um impulso em sua carreira artística. O interessante é que muitos devem estar perguntando a razão de dar um nome de “Bipolar” para uma canção já que essa palavra todos sabem que “sugere” uma pessoa que apresenta um comportamento no qual ocorrem, com certa frequência, variações entre períodos de bom humor, irritabilidade e tristeza.


Mas é essa curiosidade que sempre esse artista deixa para as pessoas em cada lançamento de uma das suas músicas. É um artista inquieto e que normalmente está dando movimentos diários em seu trabalho. Nessa estrada há praticamente 11 anos, ele nunca deixou de acreditar e por isso esse verdadeiro “camaleão” musical mais uma vez estará mexendo com a cabeça das pessoas que gostam de uma boa música e principalmente diferenciada.



O artista parte assim com o pensamento de Aldous Huxley que disse que “depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música”. E esse silêncio de Nando Dutra nesse tempo todo com certeza não foi por acaso e com certeza nesta quarta-feira com o lançamento da canção “Bipolar”, uma nova fase de luzes surgirá para esse grande músico. É só aguardar !

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page