top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Música – Cantora de MS participa neste sábado de programa musical nacional do SBT


Gessica Fernanda, mais conhecida como Gessy, vocalista da Banda The Rhivo Trio é a representante do Mato Grosso do Sul que estará participando neste sábado do quadro do programa do SBT de música do apresentador Raul Gil, chamado Shadow Brasil. O convite veio de São Paulo após a produção ter ouvido a cantora que hoje é considerada uma das melhores do Estado dessa considerada nova safra de cantoras.

Gessica Fernanda (Gessy) é uma artista diferenciada. Começou a cantar na igreja onde seus pais são pastores e que vou um grande empurrão para que ela pudesse mostrar seu grande dom. Descoberta pelo guitarrista Luis Henrique Ávila, hoje morando em Londres, logo foi convidada para participar da The Rhivo Trio, (formando por Rodrigo Gasparetto, Felipe Fernandes e Marcelo Rezende) e assim surgiu a banda Gessy & The Rhivo Trio que tem uma proposta de tocar clássicos do blues, rockabilly dos anos 50, surf music, rock e até mesmo o country.

A primeira vez que ouvi Gessy cantar fiquei surpreso e encantado pois há muitos anos não via uma artista com um potencial de voz tão diferenciado em Mato Grosso do Sul. Cantou nada menos do que Janis Joplin, Nina Simone, Amy Winehouse. Sarah Vaughan, Cindy Lauper, Etta James e Sarah Vaughan. Disse que ela com certeza iria ter voos mais altos e que a música brasileira estaria ganhando mais uma grande estrela. Os primeiros passos nacionalmente estarão sendo dados a partir deste sábado e todos estarão na torcida para que essa grande artista passe para outra fase.

31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page