top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Folk4 – Jerry. Rodrigo, Guga e Sater neste sábado na Morada

O público campo-grandense tem a grande oportunidade de assistir neste sábado, a partir das 19h30 min, no Sesc Morada dos Baís, o grupo musical Folk4 formado pelos talentosos músicos Jerry Espíndola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira que se reúnem no formato acústico num show com 4 vozes e violões.No repertório, músicas autorais e de compositores de MS que os influenciaram, além de versões para hits nacionais e internacionais. Canções consideradas “lado B” e releituras de clássicos regionais são a base de um show acústico que explora bem os vocais e solos de violões dos participantes.


Guga Borba, cantor e compositor com oito discos gravados e 25 anos de carreira. É o autor de “Meu Carnaval”, clássico do repertório sul-mato-grossense gravado pelo duo Filho dos Livres, integrado por Guga e seu parceiro Guilherme Cruz. Ganhou o prêmio Melhor Cantor Folk do site Palco MP3, é conhecido por sua potência vocal e interpretações viscerais de clássicos regionais e internacionais.


Jerry Espíndola, com dez discos gravados e 35 anos de carreira, o cantor e compositor é um dos precursores da “polca-rock”, recebeu prêmios nacionais por seu trabalho musical, como o Funarte Composição Popular em 2008. Jerry tem músicas gravadas por mais de 30 artistas, entre eles Ney Matogrosso (Beijos de Imã), e Moska, e já fez canções com parceiros como Chico César e Itamar Assumpção.


Rodrigo Sater, instrumentista, compositor e cantor, atua desde final dos 1980. Integra a banda de Almir Sater e lançou o primeiro disco solo em 2000. Concorreu em 2009 ao Prêmio da Música Brasileira com o disco dos personagens Tiago e Juvenal, vividos por ele Yassir Chediak, na novela “Paraíso” (Globo). Gravou com diversos artistas de MS e trabalha como músico e compositor nas trilhas das novelas da Globo.



Rodrigo Teixeira, cantor e compositor com cinco discos gravados, completa 30 anos de carreira na música profissional em 2017. Também precursor da “polca-rock”, já integrou bandas como Olho de Gato e Mandioca Loca e acompanhou os principais artistas de MS. Jornalista e escritor, também desenvolve trabalho como pesquisador musical, com dois livros lançados: “Os Pioneiros/2010” e “Prata da Casa/2016”.

38 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page