top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Festival – Douradenses da CEF representarão MS em Florianópolis

Música, desenho, literatura, audiovisual, talento e criatividade comandaram o grande evento realizado no último dia 21. Foi a Etapa Estadual do Talentos Fenae - (Federação da Caixa Econômica) e Apcef – (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal) realizada pela Apcef/MS, em parceria com a Fenae. O evento cultural aconteceu na quadra da sede campestre da associação, em Campo Grande (MS). Os empregados da Caixa Econômica Federal inscritos no concurso tiveram a oportunidade de apresentar seus talentos musicais durante uma seletiva nas modalidades composição e interpretação, com show ao vivo. O slogan da competição foi ‘Deixe brilhar o artista que vive em você’.


Com apresentações de rock, MPB e sertanejo, a diversidade musical marcou a noite. Foram oito apresentações que animaram o público. Em uma disputa emocionante, os associados da Apcef/MS soltaram a voz e mostraram seus talentos. Haroldo Ambrósio Pelegrino Silva ficou em primeiro lugar na categoria composição com a música “Energia da Alma”. “Foi muito emocionante fazer essa letra e passar uma mensagem para todo mundo. A expectativa para a etapa nacional é a melhor possível, vamos ensaiar bastante para chegar lá e fazer um show lindo”, comemorou.


Na categoria interpretação, o primeiro lugar ficou com o associado, Fabiano Nascimento de Souza, com a música “Rock`n Roll All Nite”, canção da banda Kiss. “A gente tem uma associação de empregados da Caixa que incentiva a cultura, que incentiva que a gente saia do ambiente de trabalho, que faça coisas diferentes, isso é muito bacana porque alivia a rotina do dia a dia e a música é uma paixão para nós”, destacou o bancário.



Os dois são integrantes da Banda The Showerpiece, criada justamente para a participação no evento. A banda é formada por empregados da Caixa que atuam na cidade de Dourados (MS) e contou o apoio e a torcida de familiares e colegas da agência. Os jurados da categoria música foram Marluce Brasil (escritora e poetisa), Alex Fraga (jornalista, escritor e compositor) e Átilla Gomes (cantor e percussionista). Eles agora vão representar Mato Grosso do Sul na grande final do Talentos Fenae/Apcef, que será realizada em Florianópolis (SC), de 4 a 7 de dezembro.

67 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page