top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Evento - “Sarau do Roker” irá resgatar bons tempos de bailes e serestas

Uma quarta-feira (3) com uma nova proposta!. É que acontece o Sarau do Roker tem que a intenção de juntar amigos, amantes da boa música e das danças regionais. O projeto pretende contribuir com o resgate das serestas e do gosto pela dança. Com uma programação variada; que conta com bandas e cantores locais e nacionais, grupos de danças, pintores, repentistas e representantes de outras artes; o evento acontecerá às quartas-feiras, a começar já nessa semana. Além disso, serão feitas homenagens a artistas que contribuem com a cultura regional, começando por Delinha, mítica cantora e compositora sul-mato-grossense que fez dupla com Délio e também fez sucesso em carreira solo.


Na estreia do evento se apresentarão artistas como Kid & Kener, Índio e Ralf, Ireno Malaquias e o sanfoneiro Jatobá, além da própria Delinha e o anfitrião, Marcos Roker. Para as próximas edições já estão confirmados Alan e Aladin, Mauricio e Mauri e Biafra, entre outros. Para Marcos Roker, organizador do evento, “se trata de uma forma de reunir gente interessada em boa música. O nosso sarau é para quem quer cantar junto, dançar animadamente e encontrar pessoas que compartilham dessa mesma paixão pela cultura”.

Ainda segundo Roker, a seleção dos artistas pretende ser ampla e democrática. “Claro que não teremos apenas artistas sertanejos, mas de todas as vertentes musicais, mas com bom gosto e preservando a cultura da paz, e ainda aproveitando para premiar nossos grandes artistas. A Delinha, por exemplo, vai ser premiada por nós e também receber a comenda a que foi agraciada no Congresso Nacional, por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Vai ser uma noite muito especial”, concluiu o organizador do evento. O local acontecerá sempre a partir das 20 horas no Jeremias Casa de Show, localizado na Rua Brilhante 2128. Os ingressos

poderão ser adquiridos no local a R$ 15 (masculino) e R$ 10 (feminino)

40 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page