top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Evento – Miss Music Festival acontece nesta terça-feira no Blues Bar

Nesta terça-feira (10), a partir das 19 horas no Blues Bar (15 de Novembro, 1186) acontece primeira edição do Miss Music Festival. Esse evento surgiu a partir de amigos da jornalista Flávia Fontoura, conhecida como Miss Suíte, que está em um tratamento de um câncer de mama. O show contará com apresentação de Maila & Banda, Boss Tones e Tonho Sem Medo. A entrada é de apenas R$ 10.


“Quando soube que um movimento lindo e consistente estava se formando, partindo de amigos que estenderam à conhecidos mais próximos e aos nem tanto, eu obtive a absoluta confirmação de que podemos juntos compartilhar um propósito e torná-lo real pela mesma motivação. A ação é muito maior que a causa do câncer. Ela fala sobre a força da amizade. Muitas vezes quando estamos mal um amigo surge e nos traz a força que nos faltava ”, explica Flávia.


A união ganhou a marca #amigossalvam, presente da amiga Fabi Rezek, e que pretende ser uma corrente permanente de ações beneficentes na capital. “A ideia é atrair forças para fazer o bem. Quando cheguei em Campo Grande tive muita dificuldade para conseguir fazer amigos. Mas hoje estou fazendo parte deste projeto e isso só mostra o poder que a amizade verdadeira pode proporcionar ao outro”, afirma a amiga da jornalista, Gabriela Couto. Toda a renda arrecada pelo festival que ainda terá outras duas edições nos próximos meses será revertido para um projeto voltado para promover a discussão sobre a amizade e a responsabilidade afetiva que cada ser humano tem com seu próximo.



"Sempre quis muito promover essa experiência sobre a amizade em Campo Grande. Podemos mudar a cultura local com relação ao papel que o amigo tem em seu grupo social. Contar com a ajuda de cada um tem me motivado dia a dia, colocar em prática esse projeto. Quem for ao evento desta terça vai conferir muitas surpresas”, concluiu Flávia.

24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page