top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Evento – Canja Festival Dibuenas Blues reunirá diversos músicos do MS

“Canja Festival Dibuenas Blues”. Esse é o evento que será realizado no dia 9 (terça-feira), no Blues Bar que tem o objetivo de criar entre os artistas do Mato Grosso do Sul uma interação mais próxima ao público. O produtor Cristiano Lopes (Dibuenas) fez parceria com o Blues Bar justamente para fomentar a cultura regional e com isso convidou alguns artistas para participar do evento como do Projeto Kzulo, Chicão Castro, Beko Santanegra, Zé Geral, Rodrigo Teixeira, Rádio Retórica, Franz, Gustavo Vargas, Jane Jane, Social Brother's, entre muitos outros músicos, promovendo um intercâmbio musical e interação entre as bandas em uma noite especial.


As famosas canjas musicais sempre ocorrem em bares quando artistas tocam em algum período, canções enquanto o artista contratado descansa ou conversa com os frequentadores do local. Assim esse evento pretende reunir os artistas e de um jeito formal, tocarão um tempo e posteriormente darão lugar a outro sucessivamente. Uma festa para todos e oportunidade também das pessoas estarem mais próximo aos músicos.


”Pretendemos entreter o público com sorteios de tatuagem (Jacó), uma camiseta by Terror Rock Shop, um “arguile vestre” da Smoke Zone Tabacaria, ensaios em estúdio profissional para as bandas (IMP), sorteio de um ensaio externo com A Cavalcanti Fotografia, comédia stand up e muita música boa em sua primeira edição que ocorrerá no Blues Bar localizado na rua 15 de Novembro, 1186 . O Bar será aberto ao público com a contribuição de apenas R$ 10,00”, comentou.


71 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page