Espetáculo - Bolofofos neste sábado no Teatro Glauce Rocha
- Alex Fraga
- há 1 dia
- 2 min de leitura

Em comemoração ao mês das crianças, chega em Campo Grande (MS), o espetáculo infantil que está fazendo sucesso em todo o pais: "Bolofofos". A apresentação será no dia 18 (sábado), às 16 horas no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos estão a venda no stand Comper Jardim dos Estados de segunda a sexta, das 13 às 19 horas, ou pela internet no www.pedrosilvapromocoes.com.br. A produção é de Pedro Silva Produções e Jamelão. Crianças de 2 anos (no colo), não pagam e de 3 a 12 anos pagam meia entrada.
Os preços são os seguintes:
Setor B = 140,00
Setor B - Meia = 70,00
Setores A, C e E = 120,00
Setores A e C - Meia = 60,00
Setores D e F = 100,00
Setores D e F - Meia = 50,00
A peça - Os Bolofofos chegam a Campo Grande com seu novo show repleto de hits e diversão, pronto para conquistar todos os público, O grupo, que já soma mais de 15 bilhões de visualizações e encanta milhões de fãs, retorna aos palcos com um espetáculo inédito. O show promete uma experiência cheia de energia, ritmos contagiantes e muita diversão.
Nessa nova edição, intitulada de " Bolofofos, A turnê 2025 " o repertório ganha novos hits nunca apresentados antes como: " Na feira " e " Doguito " além dos clássicos que já são favoritos do público infantil. Tudo foi pensado para criar um show vibrante onde a família inteira vai cantar e dançar do início ao fim! Com uma atmosfera feliz e cativante, esta Apresentação é o evento perfeito para quem busca criar memórias repletas de risadas, fofura e muita alegria.
SERVIÇO:
Dia 18 de Outubro – 25 / Sábado ás 16 horas
Local: Palacio Popular da Cultura
Em comemoração ao Mês das Crianças.
Comentários