top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Dourados – “Elas Cantam” neste sábado com Giani e Fernanda

Os douradenses que gostam de boa música terão a oportunidade neste sábado (30), a partir das 22 horas, no São Judas Tadeus, de assistir o show “Elas Cantam”, com duas grandes vozes femininas da cidade: Giani Torres e Fernanda Ebling. Neste espetáculo musical haverá as participações de SoulRa, Jaqueline Altenholfer e do instrumentista P.V Sanches. O trabalho promete ser inesquecível, já que essas duas artistas já conseguiram entrar para o dito “primeiro time” das cantoras sul-mato-grossenses.


Giani Torres é uma cantora que tem um timbre de voz raro e seu repertório musical é de extrema qualidade. Seu trabalho autoral é de dar inveja e sua força no palco mostra porque realmente é uma das principais artistas do Mato Grosso do Sul. Neste show ela mostrará além de seu trabalho autoral, canções de grandes artistas nacionais como Gonzaguinha, Chico César, Sergio Sampaio e também dos nostálgicos Novos Baianos. Com ela estarão nada menos do que um dos principais guitarristas do MS, Simão Gandhi, o grande baterista Willian Grando (faz parte da Banda Dagata e os Aluízios) e o tecladista Hélio Cruz.



Fernanda Ebling também vem surpreendendo a todos com suas apresentações musicais. No último Festival de Inverno de Bonito, a artista fez um show impecável no palco principal. Mostrou seu talento e surpreendeu o público. Tem um trabalho autoral excelente, aliás, a artista também é poeta e escritora. Faz um trabalho maravilhoso e sempre está levando a literatura no patamar mais alto possível, principalmente aqueles que trabalham independente. O trabalho que mostrará neste sábado é voltado para o show que montou intitulado “Raízes”.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page