top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

CD – Paulo Simões lança álbum no dia 19 em Campo Grande

Ele está com novo trabalho. “Paulo Simões - Outras Canções” é o novo álbum deste que é considerado como um dos principais compositores do Mato Grosso do Sul: Paulo Simões. O lançamento está marcado para o dia 19 no Clanbier, a partir das 19 horas com direito a dois novos clipes. O trabalho terá músicas inéditas, o que garante que ele não parou um instante de criar e também algumas versões novas para músicas já conhecidas e cantadas pelo público sul-mato-grossense. A realização do evento é da Sparta Produções.


Esse trabalho de Simões tem a participação mais do que especial do cantor, multi-instrumentista Antônio Porto, que fez grande parte dos arranjos e é o diretor musical. Também estão a cantora Gisele Sater, e os músicos Maurício Barros, Anderson Rocha e Guga Borba que gravou a cancão "Sete Sinais". Um trabalho que vai surpreender o público de acordo com o artista que faz questão de afirmar que nunca ficou parado, sempre está compondo suas belas canções.


Carioca de nascimento, Paulo Simões cresceu em Campo Grande, antigo Mato Grosso, hoje Mato Grosso do Sul, onde descobriu a música e muitos futuros parceiros. A começar pelos irmãos Espíndola: trabalhou sucessivamente com Geraldo, Celito, Tetê, Alzira e Jerry. De volta ao Rio, onde se formou em Comunicação Social, conheceu Geraldo Roca, com quem compôs, em 1975, a canção "Trem do Pantanal". Depois de atuar alguns anos como jornalista, no cenário cultural carioca, voltou a residir em Campo Grande (Mato Grosso do Sul), para dedicar-se exclusivamente à música.



47 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page