top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

Artes Visuais - Confraria Sociartista tem neste domingo nova feira em sua sede

Evento será neste domingo a partir das 9 horas na sede da Confraria Sociartista

Neste domingo (5), a partir das 9 horas, a Confraria Sociartista - Associação dos Artistas Visuais Profissionais de Mato Grosso do Sul realiza mais uma Feira de Artes em sua nova sede, um espaço que está localizado na Avenida Nelly Martins (Via Park) s/n, entre as ruas Diogo Bernardes e Mário de Andrade. O evento seguirá todas as normais de biossegurança devido ao coronavírus.


Por dois anos os membros da associação realizaram as exposições (Feira) na Praça das Águas em Campo Grande, com a participação dos artistas visuais da Confraria e e artistas convidados de outras áreas, como música, dança entre outras. Agora a Feira de Artes da Confraria Sociartista será realizadas todo 1º domingo do mês, no espaço de sua sede.


A primeira feira realizada no mês passado contou com a presença de vários artistas que puderam mostrar seus trabalhos e principalmente discutir sobre cultura em Campo Grande. Um dos idealizadores da feira, o artista visual Pedro Guilherme há anos vem lutando por um espaço maior para a classe, e com a fundação da Confraria Sociartista, gradativamente. Uma ótima oportunidade para aqueles que gostam de arte prestigiar esse grande evento neste domingo das 9 até às 16 horas. E lembre-se sempre, que a arte, a cultura em geral somente terá mais apoio justamente com a participação de todos. Uma luta que não é somente dos artistas e sim da população em geral.


64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page