top of page
  • Foto do escritorAlex Fraga

6 anos - Dois dias com muito rock e blues em festa Blues Bar

Não é nada fácil ter uma casa de shows voltada para o blues e rock e permanecer 6 (seis) anos, sempre trazendo atrações nacionais, internacionais e principalmente valorizando os artistas do Estado. Pois é, o Blues Bar (Rua 15 de Novembro, 1186) conseguiu e completa esses anos de atividades nesta sexta-feira (17) e sábado (18), a partir das 21 horas, com diversas atrações. São duas noites especiais com dois palcos e quatro bandas por dia, algo que com certeza vai agradar a todos justamente pelo nível musical que será apresentado. Os ingressos custam apenas R$ 25,00.


Nesta sexta-feira estarão se apresentando: Money Talks, Bêbados Habilidosos, Shuffle 67 e a Rising Power de São Paulo, considerada a melhor banda cover da AC/DC do país que estará também se apresentando no sábado com outras atrações, ou seja, Tonho Sem Medo, Stone Crow e Shadows Legacy.


Nesses seis anos de Blues Bar, de acordo com o proprietário do estabelecimento, Ivan Torres, vários nomes de peso passaram no local, como Lurrie Bell, Omar Coleman, Jay Malano do Texas, Nasi (Ira!), além das melhores bandas de covers de todo o país. Além disso, as inúmeras bandas que representam o som do rock e blues de Mato Grosso do Sul, com shows inesquecíveis, além de lançamentos de CDs.



“Começamos com a ideia de um barzinho despretensioso há exatamente seis anos e até hoje passamos por muitas surpresas, superações e conquistas. Muitos foram os desafios e insistências necessárias para estarmos aqui comemorando esses anos de luta. Por aqui passaram muitos nomes internacionais, nacionais e regionais. Graças a Deus aos artistas e o público, pudemos superar todas as dificuldades e continuar levando o cenário da música e do entretenimento para frente. Esperamos poder continuar o nosso trabalho juntamente com os músicos levando a essência de boa música para o público”, afirmou.

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page