• Alex Fraga

Viber Bar - Dourados ganha espaço amplo para música ao vivo!



Dourados (MS) ganhará neste mês, ou mais tardar em janeiro de 2022, o Viber Bar e que sem dúvida será o grande "point" da cidade. Um local apropriado para ouvir boa música e com espaço adequado para "curtir" artistas de várias tendências musicais, como rock, pop rock, música regional e a soa música popular brasileira. O Viber Bar é uma ideia planejada há anos por Gilson Buzzio, empresário e músico-vocalista da banda Misbehaviour, uma das principais do gênero heavy metal do Mato Grosso do Sul que existe há 24 anos.


Ele será um espaço principalmente para aqueles que gostam de estender um pouco mais na noite (a maioria dos bares da cidade fecha por volta da meia-noite). Além disso,. de quarta-feira a sábado haverá música com artistas e bandas da cidade e até mesmo de outras cidades. Um local amplo que comporta aproximadamente 400 pessoas, com toda a segurança possível.


Gilson Buzzio afirmou ao Blog do Alex Fraga que a expectativa é muito grande para a inauguração que no dia a entrada será franca e haverá uma Super Jam com diversos músicos e bandas conhecidas da cidade. "É um sonho que estou realizando. Um local onde Dourados merecia e será aberto por volta das 20 horas e se estenderá até às 3 horas. Queremos dar uma opção boa não só para o público da cidade como também para os turistas que sempre perguntam o porque do fechamento cedo dos locais de entretenimento na cidade".


101 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo